SUÍTE 09

Uma suíte no piso superior.

  • Uma cama de casal;
  • Um mezanino com um colchão de solteiro;
  • Ar-condicionado Split;
  • Bancada de mármore com dois bancos;
  • Micro-ondas;
  • Frigobar;
  • Mesa extra + cadeiras desmontáveis (Tramontina);
  • TV (+ de 60 canais em HD);
  • Roupa de cama e banho;
  • Varanda com rede;
  • Internet Wi-Fi (com infraestrutura de alta performance do fabricante Ubiquiti).

Pré reserva

Políticas da pousada

LEIA COM ATENÇÃO

NOTAS IMPORTANTES:

  • Horário de Check-in: 14h00;
  • Horário de Check-out: 11h00min com tolerância de meia hora de atraso;
  • Recepção: das 8h à 23h (na alta temporada de Dezembro a março) e das 8h às 20:00hs (na baixa temporada de abril a novembro);
  • Internet Wi-fi cortesia;
  • Estacionamento coberto, sendo uma vaga para cada apartamento/suíte;
  • Serviço de quarto incluso no valor da diária. Realizado a CADA TRÊS DIAS. Solicitamos que deixe a chave na Recepção até 11h caso queira tal opção de serviço. Mais informações sobre este serviço no check-in.
  • Café da manhã incluso na diária ou pacote. Servido das 8h às 10h30;
  • Não nos responsabilizamos pelo mal tempo (CHUVA, etc…);
  • Não é permitido FUMAR dentro ou na varanda dos apartamentos, conforme Lei n° 9.294/96;
  • As diárias são contabilizadas pelas noites dormidas a partir da sua chegada;
  • Cachorro: COBRAMOS UMA TAXA DE R$ 50,00 por dia. Aceitamos somente de PEQUENO porte, que não perturbe os outros hóspedes com LATIDOS. OBS: Limpeza de resíduos sólidos ou líquidos é de inteira responsabilidade do hóspede e de preferência não deixar o animal sozinho no quarto;
  • Não nos responsabilizamos por objetos pessoais deixados no apartamento e/ou carros e por danos ocorridos na garagem;
  • A antecipação da sua saída da Pousada não dá direito à devolução de diária (consulte nossa política de cancelamento);
  • Na escolha de apartamentos ou suítes no piso superior, não nos responsabilizamos pela segurança de crianças;
  • Tarifa sujeita a alteração sem aviso prévio.

 

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

  • Cancelamento ou alteração  de reserva: multa de 50% do valor total da reserva;
  • Em caso de RESERVA DE 1 DIÁRIA: O cancelamento ou alteração de reserva, a multa será de 100% do valor total da reserva;
  • Cancelamento ou alteração depois do check-in (entrada)multa de 100% (valor total da reserva). Ou seja, a antecipação da sua saída da Pousada não dá direito à devolução de valores;
  • PACOTES ou FERIADOS: Em caso de compras de pacotes por diárias fechadas, caso o cliente não honrar com as diárias, o valor já pago não será reembolsado ao hóspede. Multa de 100% do valor pago.